Te como...

Author: Alberto Pires /

Te devoro com os olhos, músculos e mãos...
Te pressinto e por isso meus pelos arrepiam-se
Te tenho por telepatia
Te saboreio em carne e osso
Te possuo de todas as formas... Abstratas, imagináveis e cruéis
Te pinto com as cores do meu amor, às vezes confundem-se com as telas de Romero, outras com os jardins de Monet
Te fantasio e vens para minha realidade
Te absorvo e teu cheiro nos envolve
Te incorporo e você torna-se meu melhor personagem
Te perco e o teu amor me acha
Te tento
Te provoco
Te faço pensar
Te alimento e você sacia-me
Te quero assim desse jeito
Com todos os desencontros que existem na arte de encontrar.


5 comentários:

Rhey de Sá disse...

Quanta fome!

J@y Perazzo disse...

Que delicia de fome!!!!!!

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face :já tinha lido no grupo Ipirá City e gostei muito.

Alberto Pires disse...

Virginia Gomes disse no face: Fantástico Alberto Luiz Pires Silva!!! Vc é terrível!!! Saudade de vcs, da péssima e péssimos!!!

Alberto Pires disse...

Marina Sodré Barreto disse no face : Adorei!!!

Postar um comentário