Aqueles dias...

Author: Alberto Pires /


Sabe aqueles dias que você não deseja nem abrir os olhos?
Hoje é um deles...
Sinto-me vazio e angustiado...
Nuvens escuras pairam no ar ,tempestades estão por vir...
Estou tão a flor da pele, como diz Djavan, que até um beijo de novela me faz chorar...
Não costumo ser assim, evito sentir isso, porém é como estou.
Procuro o porque? Mas não tenho respostas...
Nunca fui um cara pessimista mais hoje é um dia a tipico, tudo me incomoda, emociona e entristece...
Lágrimas insistem em cair, coração apertado,sufocado a espera de algo, mais de onde vem esse algo?
É uma sensação que alguma coisa chocante vai acontecer, ai vem as interrogações será com família? Amigos? Pessoas Próximas?
Oro,converso com Deus, peço e imploro acalma meu coração, alivia essa angustia represada em meu peito, dissipa essa nuvem escura, faça o calor do sol voltar a brilhar...
Protege, ampara, alivia as dores de todos que estão perto de mim, resgata a confiança em ti, és o alicerce de nossa vida, rega nossos corações de esperança, e mostra com nitidez que tudo passa, menos o seu amor por nós. Amém!!!!

3 comentários:

Alberto Pires disse...

Fábio Menezes disse no face: A única coisa que posso te dizer sendo verídico esse texto é que deva está repaginando para renascer como uma fênix, você para mim é muito importante e tem me ensinado muitos valores!

Obrigado amigo!

Pessoa essencial na minha vida!

Anônimo disse...

Beto, todos nos temos o dia de desanimo. Tem dias que tenho uma vontade, quase incontida, de lascar a carteira de identidade e sumir no mundo. Depois me pergunto: para aonde eu for minha cabeça e o Coracao vão também. Então, coloco minhas maos para o céu e clamo ao meu Deus que me de forcas e coragem para continuar cumprindo a missão que Ele me determinou. A vida nos testa acido momento e , nao podemos enfraquecer. Curta o momento e, logo depois, levante e diga: sou filho de Deus e com Ele eu sigo meu caminho em paz e com alegria. Forca !!!! Estamos vivos, isso e que importa.

Alberto Pires disse...

Lynnda Teixeira publicou no face:
Amei a mensagem Beto... parece comigo no momento (nosso momento) ... vc sabe do nosso momento. Beijo te amo mtoooooooooo!!!

Postar um comentário