Angustia no querer

Author: Alberto Pires /



Cada vez que te olho dormindo ouvindo sua respiração,
vejo como é difícil ter que te deixar...
A forma carinhosa de enroscar-me
Pulsação ofegante
desejos submetidos ao bem querer
Palavras escritas com suor
que molham cada parte secreta do nosso corpo
Tens urgência,data e hora marcada,
Os feriados não são meus, o calendário te pertence
Fico apenas com sabor dos teus beijos de despedida
As promessas do reencontro são ditas suavemente
E com isso vou esquecendo de mim
Acreditando em suas lindas mentiras
Achando que o tempo dará a resposta final
Mais o final só pertence a mim
E a cada amanhecer vejo a porta se fechar
deixando-me apenas com teu sorriso
dizendo qualquer dia eu volto quando a saudade apertar...

7 comentários:

Judicael Neto disse...

Uau! Poucas surpresas foram mais agradáveis do que esta, descobrir um amante das palavras e tradutor do mais belo sentimento humano, o amor (em seus mais variados significados), dentro de um espírito que aos meus olhos aparentava muita calmaria. Embora soubesse da existência de um nato adorador da vida.
Adorei "dindo".

Maiara Macedo disse...

Alberto,
Transborda os sentimentos quando leio suas palavras... Fez-me lembrar de alguém!! Coisa Boa!!! Obrigada... beijosss

Anônimo disse...

Tenho a nítida sensação de já ter vivido cada situação que você expõe, com sua poesia carregada de emoção e, seu jeito simples, porém único, de expressar-se. Você transporta minha mente a momentos que não vivi, mas que recordo com deleite. Inimaginável!!! Meu Deus!!! Simplesmente sinto o que simplesmente não vivi! Você , meu amigo Alberto, e a consciência dos que se reconhecem em suas poesias e, sofrem o amor em sua maior e mais pura essência! Obrigada por essa revisão espiritual dessa ou, de outras encarnações. Perfeita!

Alberto Pires disse...

Elizabeth Barbosa Dos Santos disse no face :Lindo!!!Como sempre você vai fundo na alma.Obrigada

Alberto Pires disse...

Marcia Gonçalves disse no face: Qual foi sua inspiração dessa vez, Alberto Luiz Pires Silva? kkkk

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana Costa disse no face: Há uma especie de identidade paradoxal entre o leitor e o poema. Ou seja, eu posso apostar com todos os demais leitores que este poema foi feito para mim, mesmo que o próprio Alberto Pires jure que não.

Alberto Pires disse...

Lilian Simões disse no face: Já na minha intuição há uma estranha e diabólica voz dizendo q quem souber pra quem foi este poema,morre

Postar um comentário