Cacos

Author: Alberto Pires /


Tenho a arte de juntar cacos
Pedaços de mim são espalhados por corpos distantes
Coleciono objetos que me trazem você...
Discos ,perfumes,fotos,roupas intimas...
Meu coração em trapos consegue constantemente reerguer-se
Tudo isso é uma constante em minha vida
São sentimentos sabatinados,questionados e aprovados
Não é comum e não quero que sejas...
Você é uma pessoa única como todos nós,porém o seu olhar faz a diferença...
Decifra ,inibe, atormenta
Essas coisas desvairadas que nos chega como presente do acaso...
Passo em sua frente e finges não me ver, mais o meu cheiro chega até você como marca pessoal.
E isso nos faz tão próximos, ai sim está nosso lindo segredo revelado...
O querer que não quer, mas não consegue em não querer mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cacos!
Desalinho ou alinhamento de sentimentos.
Tortura e enlevo de emoções.
Constatação de si próprio em relação ao outro alguém.
Partes soltas, interrompidas e unidas pelo único sentimento:
O AMOR !

Mais uma vez, te aplaudo!!!!!!

Alberto Pires disse...

Vanda Caribe escreveu no face :Nem tenho mais palavras pra vc... Só sei que tiro o chapéu. Bjkas!!!

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana Costa ‎"Tenho a arte de juntar cacos/ pedaços de mim são espalhados por corpos distantes/ coleciono objetos que me trazem você.../ discos, perfumes, fotos roupas intimas.../ meu coração em trapos consegue constantemente reerguer-se/ tudo isso é uma constante em minha vida". Que poema imagético este!!! Eu vejo uma pintura com a estética Cubista nesta parte!!! Magnífico. Parabéns Alberto Luiz Pires Silva

Postar um comentário