Te dou meu coração...

Author: Alberto Pires /


Deixo um buraco no peito
Faça o que quiser, massacre, pise, ignore
Dou junto com ele todos meus suspiros
Te mando encharcado de amor
Desse amor que dói
Ele tem gritos alucinantes, desvairados e suplicantes
Não me devolva é um presente eterno como as estrelas
Não negue esse direito a mim, pois é esse sentimento de doação que me fará ir adiante, sem você mais com a certeza que terás em suas mãos algo meu...
Não adianta recusar, não o quero mais em mim...
Serei apenas um ser procurando outro coração imenso de presente.
Pode sorrir, ironizar,menosprezar
Mas ele está com você, não faça nada, aceite-o...

2 comentários:

CABELO disse...

DOAÇÃO DE UM AMOR

Deixo um buraco no peito
Não para a dor suportar
Não para de lagrima encher
Mas para vc se lembrar
De um amor que fez historia
Hoje apenas na memoria
Vai insistir em nos marcar

Ah se de mão eu pudesse
Esse sentimento arrancar
Ou se em doação
Aliviasse o meu coração
Ao seu peito cravar!

Tantos Sorrisos
Sentimento valente
Tomou-me o Corpo
Invadiu minha mente
E hoje é só dor
Se foi derepente
Liberta-me desse amor
Aceitando-o por favor
Em sua vida para sempre!

IVONE CABELO
02/03/12

Alberto Pires disse...

Rodrigo disse no face:
Rodrigo Santana Costa Esta metáfora da sua poesia é excepcional. Achei tão linda as suas palavras, elas me tocaram de tal forma que rompeu, por instantes, a minha invunerabilidade para este tipo de temática. PARABÉNS.

Postar um comentário