Deus...

Author: Alberto Pires /

Obrigado pelas vitorias diárias que consigo...

Por mais um dia

Pela saúde das pessoas que amo

Pela alegria em reunir-me com meus amigos

Por poder ajudar mais uma pessoa

Por acreditar sempre que o melhor está por vir

Pela satisfação em trabalhar com o que gosto

Pelo amor continuo a minha mãe

Pela confiança concreta por toda a minha família

Pelas lagrimas de emoção em ouvir Betânia

Pelas gargalhadas diárias ao ouvir as historias de Samanta

Pelo meu coração generoso

Pela sinceridade em que trato a dor alheia

Pela fé que tenho em todas as religiões que pregam o amor

Por poder escrever mais um texto...


3 comentários:

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana Costa disse no face :Milton foi definido por Elis Regina como sendo "a voz de Deus"! Elis disse que "se Deus tivesse voz, seria a voz de Milton Nascimento". Eu acho que a voz de Maria Betânia é um milagre divino! Talvez isso explique o fato de você chorar de em...oção ao ouvi-la. Maria Betânia cantando a música: "Maria Matter Gracie" é um alumbramento! Lindo poema este seu! Afinal tudo o que acontece na nossa vida, é graças ao consentimento do Pai. Portanto, nada mais justo do que agradecê-lo todos os dias da nossa vida, por tudo o que Ele tem nos proporcionado. Luz e paz na sua vida caro poeta!

Alberto Pires disse...

Vanda Caribe disse no face : Parabéns Alberto por vc ser assim... Essas palavras resume todo o seu jeito de ser, de pensar de agir.... Pois vc é muito mais... Bjkas!!!

Edificarte disse...

Bom dia

Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

SALMO 1
1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

Postar um comentário