Vacilei

Author: Alberto Pires /


Não quis saber o sabor de sua boca
Não quis queimar-me no calor do seu corpo
Não quis suas mãos tocando minuciosamente meus músculos
Não quis te ver despindo-se aos poucos para mim
Não quis ouvir novamente aquela canção
Não quis ter a sua respiração ao pé do ouvido
Não quis dizer uma palavra para te fazer ficar...
Quis apenas revidar cada gesto seu de indiferença
Quis ver o seu olhar de suplica em querer-me mais uma vez
Te tratei com todo desdém que existe no meu ser.
Vacilei, e esse vacilo me fez igual a você.
Vacilamos em não termos coragem...

1 comentários:

Judicael Neto disse...

Essa ultima palavras resume todo o poema, "Coragem". Quantas vezes padecemos simplesmente pela ausência dessa sete letras.Como um bom tímido, asseguro que a melhor saída seria o álcool(embora a Medicina e a sociedade desaconselhe tal alternativa), mas às vezes nem ele não é suficiente. E agora o que fazer? Ainda não sei. rsrs. Tá ai a beleza da vida, ela é imprevisível.

Postar um comentário