Tarzan

Author: Alberto Pires /

Muitas vezes nos deparamos com situações que não compreendemos, mais com elas vem às lições diárias, dessas que nos colocam frente a frente com nós mesmos, daí encontramos às respostas que tanto procuramos...
Acredito que você está nessa fase do autoconhecimento e por isso pronto para fazer um belo gol, desses que você sempre nos presenteou com o Leônico e esse gol tem um nome chamado: RENASCIMENTO...
Tenha certeza que sua vitória será de todos nós que tanto o admiramos, juntos irmanados vamos mais uma vez levantar esse troféu pela sua conquista. Acredite sempre depois da tempestade vem sempre um lindo dia.
Sua vida é uma dádiva dada por Deus e por isso, ele fará desse pranto lágrimas de alegrias acalmando o seu coração.
Por isso não desista nunca és um vencedor... O seu apelido não poderia ser outro, você como o super herói do cinema é exemplo de filho, pai, irmão, amigo e atleta. Seus prêmios foram sempre divididos com pessoas que você tanto ama, continue lutando com esse propósito de ganhar mais uma vez somando assim os vários títulos conquistados.
Todos nós aqui em Ipirá estão orando pelo seu triunfo em especial a FAMÍLIA LEÔNICO, essa família que você homenageou com muitas alegrias, vamos nos reencontrar para comemorar essa festa que jamais acaba que é a vida.



Muita luz sempre

Alberto Pires







7 comentários:

Alberto Pires disse...

Aecio falou no face: Valeu Alberto Luiz Pires Silva, com certeza o velho "taza" irá vencer essa luta. Fico muito feliz pela torcida. É sempre bom saber que existem pessoas somando boas energias, torcendo pela recuperação de Bado!!! Abs!!!

Alberto Pires disse...

Thaís Leão falou no face:
Achei lindo!

Alberto Pires disse...

Edilberto Lima Dultra falou no face: ‎Alberto Luiz Pires Silva nosso grande Badinho(Tarzan) Muita Luz para ele!!!

Edilberto Lima Dultra disse...

Ano passado encontrei com Badinho no Jogo Flu-RJ x Bahia, e nos disse que esse ano iria alugar uma Van e viria buscar uma turma de tricolores e citou Wando da Palhocinha e nosso grande Donda de Benjamim. Tarzan é uma figura especial. O nosso Renato Gaúcho de Ipirá!!! Que Deus o ilumine!!!!!!!!

Alberto Pires disse...

Elizabeth Barbosa Dos Santos escreveu no face: Lindo, só mesmo vc Alberto Luiz Pires Silva. bjoss que DEUS continue te iluminando hj e sempre.

Alberto Pires disse...

Lilian Simões escreveu no face :Com certeza é só isso que importa nestas horas,o apoio da família e dos amigos!É o caminho mais curto para a superação,sucesso ao jogador ipiraense!

Alberto Pires disse...

Beatriz Macêdo disse no face: Alberto, eu vi essa linda homenagem que você fez para o meu pai!!! Muito linda mesmo, fiquei sem palavras! É muito bom saber que ele tem pessoas que torcem muito pela sua recuperação! Muito obrigada :)

Postar um comentário