Constatação

Author: Alberto Pires /


Vire-me pelo avesso
Exponha-me
Exibe-me
Mostra que mandas em mim
Desse jeito que só você sabe fazer
Coloque-me em todas as posições
Revela-me em todos os ângulos
Olhe-me assim mesmo
Com gula, desejo e sede
Sacie-me e mata a tua fome
Somos o complemento um do outro
Nosso tesão não é de estação
Ele desperta assim que nos olhamos
É forte, intenso e louco
Gosto do jeito que me trata
Um dia serei o seu amor eterno
No outro apenas uma pessoa que passa
Deixando unicamente o seu cheiro de satisfação...


5 comentários:

Alberto Pires disse...

Jane Alves disse no face: Perfeito Alberto Luiz Pires Silva, sou fã do que vc escreve!!!

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face: triste constatação...

Alberto Pires disse...

Thay Gouveia disse no face - É forte, intenso e louco - Maravilhoso! Palavras fortes e inspiradoras.
Alberto Luiz Pires Silva...ganhou mais um fã.
Parabéns!

Alberto Pires disse...

Vanda Caribe disse no face: Ui foi profunda. kkkkk Adorei.

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face: Palavras Calientes para aquecer as recordações de um desvairado amor!!! Salve, salve.

Postar um comentário