Cordel da Amizade...

Author: Alberto Pires /

Ser amigo é ser irmão
É amor puro em comunhão
Que não precisa de tesão
É daquele de outro jeito
Sem defeito ou azararão
É no tempo mais que perfeito
Somente compreensão.

Dos falsos amigos quero distância
Dos invejosos folhas de arruda
Dos fracos de alma a oração
Dos assexuados a motivação

Prazer em recebê-los
Meu coração é só alegria
No meio de tantas rimas
Estou em plena harmonia

A vida passa como um cometa
Vocês são as estrelas do meu céu
Família e amigos herança perfeita
Só para vocês eu faço um cordel

Perto ou longe é bom saber
Que com vocês eu posso contar
Aqueles da vida toda
Os que acabaram de chegar
O bom é saber compartilhar
Obrigado pela presença
e vamos comemorar...

Obs: Obrigado a todos que estiveram na minha festa...Até o próximo ano.

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada você por, no dia do seu aniversário, ter nos dado a felicidade de poder estar na sua companhia, desfrutando de um ambiente e uma festa digna de Alberto Pires. Feliz daquele que tem amigos =D Beijo, Beto

Alberto Pires disse...

Thais Costa disse no face: Que Deus te abençõe sempre meu amigo com esse dom incrível da escrita, das sábias palavras que nos fazem refletir, sorrir, chorar ou seja se emocionar. Parabéns felicidades !!!! como sempre sua festa é linda cheia de coisas boas, pessoas boas,enfim tudo de bom!!!!!! AdoroOoOoO já estou ansiosa pra o ano que vem rsrsrs bj obrigada pelo carinho.

Alberto Pires disse...

Fábio Menezes disse no face: Disse tudo!

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face: adoro cordel.. acho tão difícil de fazer.

Postar um comentário