Solto com o vento

Author: Alberto Pires /


Quero ficar igual ao papel
Solto com o vento
Sem obrigações
Sem obstáculos
Indo e vindo para onde o vento me levar
Perto de você
Longe do seu coração
Caindo e levantando cada vez mais forte
Não tenho você...
Mais tenho uma arma mais potente:
As palavras!!!
O  vento me leva ao seu bem querer
Vou experimentando aromas
Desvendando o mundo nunca antes imaginado
Percorrendo corpos
Descobrindo todas as formas de amar
É assim a minha vida
Cigana ,livre, imprevisível
Mas ciente de tudo
O que fazemos de bem ou de mal
O retorno é imediato
Por isso ,vai vento continua me revelando
Tudo o que eu necessito para ser feliz...


5 comentários:

Alberto Pires disse...

Nestor Maia disse no face: Quero isso num livro, urgente!

Alberto Pires disse...

Fabio Menezes disse no face: Muito lindo! Gostei!

Alberto Pires disse...

Bete Berenguer disse no face:sempre fazendo nossos pensamentos e sentimentos, flutuarem!!!

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face:"Não tenho você...Mais tenho uma arma mais potente:
As palavras!!! Perfeito Alberto Luiz Pires Silva, Pois o que seria de nós sem elas! Elas nos revela, nos escuta, nos cura, nos reverbera,

Maiara Macedo disse...

Eita Alberto,
Lendo, me senti solta com o vento e como o vento!!!! Beijos e obrigada por nos proporcionar tais leituras!!!

Postar um comentário