A quarta letra...

Author: Alberto Pires /



Dediquei meus sonhos
determinei meus próximos passos
detive minha ansiedade
detalhes me surpreendeu
derramei muitas lágrimas
deslumbrei com falsos elogios
desastrosos foram meus apelos
dedilhei nas cordas do seu corpo
dramática é a sua postura
drástica foi a minha reação
dolorosa é a minha insónia
Diazepam tive que tomar
duvidei de cada palavra
derradeiro vai ser esse obstáculo
defesa eu tenho de sobra
derrubarei cada olhar de inveja
desperto a cada manhã ressuscitado
diabolicamente entre os seus braços
Desenhei cuidadosamente a nossa estrada
Dados foram jogados
destino inconsequente
destemido é o meu tesão
divinamente enlouqueci com unguentos
digitais misturadas
dádiva celestial da quarta letra.



5 comentários:

Alberto Pires disse...

Juçara disse no face: D Do Dedo De Deus!

Alberto Pires disse...

Cristina Villarino disse no face: perfeito!

Alberto Pires disse...

Jani Alves disse no face: Lindo! Adorei,

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face:Dê de Digão! Eu adoro o D por que ele me me soa bem. Eu não gosto de ser chamado de Rodrigo. Eu não me sinto rodrigo, não combina, grandeza tem na "Quarta Letra". Salve , Salve o belo trabalho com as letras!!!

Alberto Pires disse...

Thay Gouveia disse no face: Não tive palavras!
Com o D de Deus, tudo fica perfeito!
Muito boa forma que você usou para construção do texto.
Belissímo trabalho!

Postar um comentário