Não vou mais negar

Author: Alberto Pires /



Sinto falta de cada detalhe em você.
Tentei , chorei , abusei da indiferença;
Mas o que posso fazer se você me completa.
Gosto do seu cheiro,
do seu espírito livre, irreverente
Tens a rebeldia na alma.
Não existem algemas que te prendam;
És um pássaro, livre, leve e desafiador...
Juro que tentei...
Passei por outros corpos, senti outros sabores...
Porém és o meu cais  
Minha bússola, minha ancora;
Não irei mais lutar contra a minha própria vontade
Vou atrás de tudo que me faz bem.
Não sei se conseguirei...
Mas vou apostar em cada palavra que ficou gravada na minha alma...
Dessas que perpetuamos incansavelmente;
Entre elas está aquela frase que me disse no último encontro...
Terei você de novo.  



4 comentários:

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face: Alberto Luiz Pires Silva os personagens que saem de você são tão lindos, tão interessantes, tão atraentes que gera um encantamento tamanho em mim como leitor. Penso que seja por isso que te leio com tanta calma, com tanta delicadeza, com tanta concentração para não perder o vácuo de nenhuma palavra. Salve, Salve!!!

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face:vc ta querendo me matar de tanto chorar??? rs abçs

Alberto Pires disse...

Ulisses Dumas disse no face:Poooo amigo Alberto... que texto lindooooo. Serio... super emocionante. Adorei. Mais um belo trabalho! Parabéns!

Alberto Pires disse...

Jane Alves disse no face: Perfeito!!!

Postar um comentário