Pedaços

Author: Alberto Pires /

Cacos de vida...
Pedaços de mim,
sangrando em carne viva;
como vinho exalando o cheiro do futuro...
O ontem, o amanhã em uma manhã.
Passado e presente misturados entre
caminhos desencontrados;
Separados por outro olhar...
Misturou as minhas ilusões;
Me fez questionar o nosso amanhecer...
Olhar teimoso!
Fez-me quebrar.
Cacos pontiagudos, perigosos e resistentes...
Esse outro olhar me conquistou
Vou seguir juntando os cacos;
Moldando essa nova fase
em que a esperança é a minha forte aliada...



3 comentários:

Alberto Pires disse...

Elizabete Barbosa disse no face: Esse outro olhar me conquistou
Vou seguir juntando os cacos;
Moldando essa nova fase
em que a esperança é a minha forte aliada...

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face: muito lindo

Maiara Macedo disse...

Enquanto tivermos esperança, vamos seguindo, juntando os cacos e vivendo o presente...
Grande Beijo, Alberto

Postar um comentário