Surreal...

Author: Alberto Pires /

Hoje acordei molhado, encharcado, lambuzado;
não sei se foram os carinhos
ou foi a macieis das suas mãos...
Seus olhos me pediam insistentemente mais amor.
Ficamos entrelaçados, aconchegados...
Nossos corpos foram transformados em um só.
Esse prazer avassalador;
essa entrega surreal;
essa bocas sedentas.
Sexo,carinho,amizade.
Eram sentimentos revelados,multiplicados,reverenciados...
E como tenho dificuldade em sair da paz do seu corpo,
o medo de perder a proteção dos seus braços...
Você me cobre de tudo que é necessário
Sou seu admirador...
Satisfaço suas vontades, porque são também as minhas.
Ignoro cada ponteiro do tempo
não quero e não vou sair desses lençóis...
Tenha-me por completo
esses momentos estão eternizados...
Obrigado por sua existência...

3 comentários:

Alberto Pires disse...

Lilian Simões disse no face: Sonhou com a Julia Roberts?

Alberto Pires disse...

Samantha disse no face: haaaaaa sim não né

Alberto Pires disse...

Senhor disse no face:A tela surreal está pronta na memória de todos os leitores, porém como um filme de Luis Buñuel que se movimenta, perturba, causa estranhamento e transcende. Salve, Salve.

Postar um comentário