Meu corpo

Author: Alberto Pires /

Meu corpo anda reclamando de tudo
da falta de carinho
do teu olhar inquisitor
da tua boca saliente me dizendo ousadias
do amparo dos teus ombros
da força física e espiritual
da covardia em nunca falar o que sente
das mãos deslizando timidamente entre as minhas pernas
do suor que umedece cada curva dos nossos corpos
do cheiro embriagador
dos planos divididos e somados
dos sonhos que nunca sairão do papel
das promessas que ficarão só em promessas
do querer em não mais querer
dos segredos revelados na hora do desamor
da guerra que nos traz a paz
do olhar juntos no mesmo horizonte...
É são muitas reclamações, inquietações e reticencias.
Meu corpo ficou mal acostumado
ele sabe em detalhes o que lhe faz bem...
Esse corpo descaradamente inocente
rebelde e cheio de vontade própria
que não aceita a metade
quer e faz por merecer...
Ele é assim desastrosamente volúvel
Mais muito cheio de prazer.

1 comentários:

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face: As palavras servem para dizer algo a mais do que o próprio corpo por si só diz. Salve, Salve

Postar um comentário