Carnaval em minha vida

Author: Alberto Pires /

Me corpo está em pleno carnaval...
Minha cabeça só tem a liberdade despreocupada do bloco das Muquiranas
Meu coração bate mais que os percussionistas da Timbalada
Meus olhos só enxergam o branco da paz dos filhos de Gandhi
Minhas mãos só tem forças para bater palmas em homenagem
a simplicidade de Saulo Fernandes .
Meus lábios abre um sorriso lindo com a alegria contagiante dos
mascarados no comando de Margarete Menezes
Minhas pernas tremem com a sensualidade espontânea dos Blocos Afros
Meu corpo gira com a ginga maravilhosa de Daniela Mercury
Minha esperança é espalhada igual a serpentinas nas travessuras infantis de Ivete Sangalo
Minha solidão é dividida com o amor eterno do povo pelo Chiclete com Banana
Meu futuro é espelhado pelos exemplos deixados de Dodô e Osmar
Que meus dias sejam sempre iluminados e com muita energia, como os acordes inesquecíveis de Luiz Caldas...
Que em nossas vidas apareçam um eterno flerte entre a Colombina e o Pierrô.


3 comentários:

Alberto Pires disse...

Van Santiago disse no face: Muito lindo o texto Alberto Luiz Pires Silva, palavras encantadora que me fez arrepiar ao ler, muito lindo cada verso referente a banda ou artista.

Alberto Pires disse...

Lilian Simões disse no face:"Carnavalesco Alberto Luiz Pires Silva,que esta sua fantasia seja eterna!!!!Bjs!"

Alberto Pires disse...

Bianca Dantas disse no face; Realmente ficamos em festa, nosso corpo, a mente, tudo em nossa volta. Voltado a curtir essa folia que toma conta dos nossos corpos e da alma, achei lindo poder envolver os talentos da Bahia nesse rico poema. amei!

Postar um comentário