Certezas

Author: Alberto Pires /

Não tem jeito é assim que tem de ser.
Meu corpo não pertence a mim,
nem tão pouco você...
Ele pertence ao prazer.
Esse prazer sem limites, sem obstáculos, sem interrogatórios.
É uma combustão entre muitos fatores.
E o essencial é o querer.
Não te quero como uma prova, um premio, uma vingança...
Isso é muito mais que uma conquista.
São intermináveis os motivos de tanto querer.
Você não me completa,
é um calo no meu sapato...
Mas teu cheiro impregnou os meus anseios,
sua pessoa é necessária aos meus dias.
Você dá um colorido ao meu cotidiano...
Quero com você acreditar que tudo é possível.
Pois o impossível é fugir de você...

5 comentários:

Alberto Pires disse...

Marlene Cerqueira disse no face: Muito lindo!

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face: Tem amores que amamos pelo avesso. Por isso os indícios de muitos relacionamentos expressarem com muita ênfase uma certa aversão há algumas pessoas que elas se relacionam. Quanto mais se nega mais de amor se morre!! Apenas os sensíveis enxergam as facetas do amor!! Salve, Salve!!!!

Alberto Pires disse...

Bianca Dantas disse no face: amei, lindo e grandioso poema! parabéns como sempre Beto!

Alberto Pires disse...

Jandira Neto disse no face; Muito bom

Alberto Pires disse...

Samantha disse no face; Ai meu Deus!!! Amei.

Postar um comentário