O que te espera

Author: Alberto Pires /

Cansei de procurar.
Quem quiser que me ache...
Se não queria olhar,
porque piscou os olhos?
Se entrou na chuva é para se molhar.
Metade não é bom para ninguém.
Minha gula é voraz...
Não goste de mim pelo que os seus olhos enxergam
Mergulhe no meu interior...
 ai sim saberá onde estão meus reais valores...
Não faço dieta de nada...
muito menos de atitudes.
Não seja covarde.
Se não tem coragem,
 porque então entrou no jogo da sedução?
Não fujo, não recuo, não atrapalho.
A vida é assim, desastrosamente urgente
Por isso te digo
Venha, estou pronto...
O que te espera?


2 comentários:

Alberto Pires disse...

Senhor dos Palavras disse no face: Alberto consegue ser poeta, pensador e profeta ao mesmo tempo. Poeta por que ele escreve com extrema sensibilidade, pensador por que seus escritos são repletos de ensinamentos e reflexões que atingem a filosofia e profeta por que há uma identidade paradoxal na sua escrita que o leitor ler e pensa consigo mesmo: Peraê ele está falando de mim neste texto/ poxa eu estou me sentindo exatamente dessa maneira. Esse texto mesmo é um espelho para mim!!! Salve, Salve!!!

Alberto Pires disse...

Fábio Menezes disse no face: "É um desaforo atrás do outro, chega!!

Postar um comentário