Lindo Olhar

Author: Alberto Pires /

Toni filho de Itamar

É com esse olhar que encontraremos a esperança
É com esse abraço de pura inocência que purificaremos nosso futuro
É com esse magnetismo angelical que semearemos o respeito ao próximo
É com esse sorriso tímido que derrubaremos pontes das desigualdades
É com esse amor pelos animais que encontraremos a paz tão procurada
É com esse esplendor de imagem que meditaremos sempre
cada vez que vermos um anjo.
É com esse momento único que eternizaremos
a pureza que só encontramos nos homens do campo.
É com a simplicidade linda do local que formou uma cena
tão especial...

2 comentários:

Alberto Pires disse...

Itamar disse no face: Obrigado Alberto pelo carinho que você sempre teve por mim e por minha familia.O olhar de Tonny realmente é cativante,até eu ou principalmente eu fico encanto com olhar dele.
Muita Luz sempre meu amigo.

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face: Tem gente que pensa que para ser um grande poeta tem que escrever rebuscado, tornar o texto um hieróglifo, e muitas produções por serem influenciadas por esse pensamento se resumem nisso. Porém, A SENSIBILIDADE para se escrever sobre quaisquer temáticas que seja não há! O que torna a estética pela estética. Gerando parnasianista a torto e direito e muitas vezes até sem ter a pretensão de sê-lo. Eu fico com as suas palavras "A pureza e a resposta das crianças"!!! Pois sempre me acrescentam algo. Salve, Salve!!

Postar um comentário