Liberdade

Author: Alberto Pires /

Nunca neguei nada ninguém
Mas também nunca disse tudo
Pois esse tudo me pertence
Tenho exclusividade de mim mesmo
Cada lagrima, cada sorriso
Cada desencanto, cada gozo
Cada pedra retirada do caminho
Cada decepção
Cada volta por cima...
Isso é a minha historia
Minha realidade
Meu mundo.
Jamais pego nada dos outros
Mas já roubei muito beijos
Uns foram retribuídos, outros foram ignorados
Mas sou assim, não fujo.
Não tenho medo dos desafios
Pois são eles que me fazem ir à luta
Para que lá na frente eu possa receber o que me é de direito.
Dos invejosos quero apenas uma coisa: distância!
A vida é tão rápida que não podemos desperdiça-la com coisas pequenas
Para todos que me admiram dou de presente a minha gratidão.
Não ando na corda bamba da vida, tenho os pés fixados, enraizados...
Não temo o amanhã, pois soube plantar e com isso colho os frutos germinados...

2 comentários:

Alberto Pires disse...

Fábio Menezes disse no face : Disse tudo!! Amei o poema!!

Alberto Pires disse...

Larissa Galvão disse no face : Faço minhas tuas palavras que exalam sensibilidade e sensatez!!!! Amo demais a formas como escreves meu querido, na verdade sou tua fã!! bjossss

Postar um comentário