Que...

Author: Alberto Pires /

Que cama grande, não cabe minha solidão
Que abraço apertado sufocando o meu coração
Que boca louca dizendo palavrão
Que dedos sensíveis  fazendo-me entrar em erupção
Que olhos sacanas despertando o meu tesão
Que língua macia querendo diversão
Que andar é esse, acordando a minha imaginação
Que curvas são essas distraindo minha atenção
Que cheiro é esse querendo degustação
Que ânsia é essa de me ter nas mãos
Que desejos loucos são esses, dizendo não desista não
Que palavras são essas traduzindo minha emoção...




9 comentários:

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face : Uma poesia de sensações, uso de todos os sentidos...amei

Alberto Pires disse...

Edilberto Lima Dultra disse no face : Vou correndo curtir as belas palavras do meu querido Alberto Luiz Pires Silva

Alberto Pires disse...

Lilian Simões disse no face : Linda poesia,senhor dos sentimentos!!!

Judicael Neto disse...

Agora mudou o estilo para a moda Chico Buarque, falou sobre sexo sem nem citar a palavra. Esse foi puramente erotismo implícito. Gostei!

Alberto Pires disse...

Simone de Paula disse no face: Meu Nelson Rodrigues. A sensualidade com sutileza na sua poesia promove emocao. Bjs.

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana Costa disse no face : Essa eu tenho de concordar com Lilian Simões," O Senhor dos Sentimentos

Alberto Pires disse...

Bubua Lima disse no face:

Alberto Luiz Pires Silva, sou sua fã!!! adorei e vou compartilhar com meus amigos.

Alberto Pires disse...

Amanda Muniz disse no face : Amei!muito bom mesmo!

Alberto Pires disse...

Marcia Gonçalves disse no face : Grita Alberto Luiz Pires Silva. Não aguento esse sufoco!!! kkkkkkkk

Postar um comentário