Amor integral

Author: Alberto Pires /


Não quero mais seus apelos
Nem tão pouco o seu arrependimento
Quero apenas a calmaria, o frescor da maresia
A plenitude do amanhecer.
Cansei das promessas
Vou ignorar as lagrimas que teimam em cair
Quero continuar livre como sempre fui
Pois o amanhã só depende de mim.
Como sobreviverei?
Sorrindo, gargalhando e sendo feliz.
O importante não é ter alguém
O meu melhor de tudo é sentir-se amado,
com todas as cores que tem o amor.
Chega dessa rotina constante
O meu calendário quem vai decidir sou eu
Não teremos mais horas marcadas
Os ponteiros do meu relógio será
marcado exclusivamente por mim.
Determinarei hora, dia, lugar
e quando vai durar...
Se quiser assim terás o meu corpo
Pois o meu amor é de tempo integral por uma só uma pessoa:
Eu mesmo...

9 comentários:

iansa disse...

VOU APREDE A LISAO

Alberto Pires disse...

Thay Gouveia disse no face:Será que preciso salientar?
A importancia do amor próprio...da auto-confiança?
Para ser feliz,nao precisa de ninguem.
Para ser feliz,a felicidade tem que partir primeiro da gente.

Alberto Pires disse...

Rodrigo disse no face: fiquei sem ar....

Alberto Pires disse...

Rodrigo disse no face: retrata mágoa

Alberto Pires disse...

Thay Gouveia disse no face: O melhor e mais verdadeiro amor que existe...o amor próprio.

Alberto Pires disse...

Ulisses Dumas disse no face: Quem nao quer ter um grande amor? Mas temos de convir que ser solteiro tb tem suas qualidades e nossa maior paixão, começa com a gente mesmo! Eu é quem controlo o meu guidão, as minhas idas e vindas!

Alberto Pires disse...

Guilherme Xavier disse no face:Quando aprendemos a amar nós mesmos, estamos preparados e fica mais fácil amar o outro.

Alberto Pires disse...

Elizabete Barbosa disse no face: Obrigada amor pelo carinho!! To assim também, rrssr...bjs

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face: O melhor estado de amar é olhar-se no espelho e sentir vontade de beijar a boca da sua imagem e semelhança!! Salve Salve!!!

Postar um comentário