Vem

Author: Alberto Pires /

Não demora muito
Meu corpo reclama a tua ausência...
A porta está aberta
Velas acesas
Pétalas de rosas fazem nosso percurso
O incenso deixa no ar o cheiro do mistério
Bethânia  é nossa companheira gritando como louca no vinil:
 “depois de ter você, o que fazer?...”
Assim vou olhando ansioso, os ponteiros do meu relógio
E como fica longo os segundos...  
A  angustia em saber se vem ou não
A insegurança teima em ficar
Ai então lembro do seu sorriso...
Aquele sorriso que ao mesmo tempo que é inocente
faz meu corpo excitar...
Idas e vindas até a porta
só a lua me observando
e naturalmente ela deve está pensando:
quem é aquele que não desiste de amar...

5 comentários:

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face: amei.. amei mesmo.. me arrepiei todo.. do cóccix até o pescoço.. rsrsrsrsrsrs

Alberto Pires disse...

Juçara Saback disse no face: Não demora muito
Meu corpo reclama a tua ausência...
A porta está aberta
Velas acesas
Pétalas de rosas fazem nosso percurso
O incenso deixa no ar o cheiro do mistério
Bethânia é nossa companheira gritando como louca no vinil:
“depois de ter você, o que fazer?...”
Assim vou olhando ansioso, os ponteiros do meu relógio
E como fica longo os segundos...
A angustia em saber se vem ou não
A insegurança teima em ficar
Ai então lembro do seu sorriso...
Aquele sorriso que ao mesmo tempo que é inocente
faz meu corpo excitar...
Idas e vindas até a porta
só a lua me observando
e naturalmente ela deve está pensando:
quem é aquele que não desiste de amar...
É o "Alberto Luiz Pires Silva!

Alberto Pires disse...

Samantha disse no face: ooooooooooooo ta duendo kakakakaka

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face:Este instante é imprescindível numa relação. Por que a imprevisibilidade, ansiedade, nos trás uma dúvida frequente de saber se tudo sairá como planejado ou pelo menos semelhante ao que foi planejado. Se bem que o que na verdade se espera é que seja melhor de tudo o que foi pensado. Mas, enquanto esse ser não chega tudo naquele que aguarda sofrerá de um estado irrequieto tão forte que ao confirmar a presença do tão esperado amor, o corpo sofre reações químicas, psíquicas e físicas tão intensas que a impressão que dá é que morreremos naquele mesmo instante!

Alberto Pires disse...

Thais Gouveia disse no face: Gente do céu!
O que foi isso?
Não resisti e tive que declamar. Porque amar é isso!
Amar é um enigma difícil de ser decifrado.
É a incapacidade de entender as coisas.
É revoltar-se com o tempo.
É querer o outro.
O que é amar?
Amar é sentir.
É ouvir, é sorrir.
É querer e jamais deixar fugir!

Postar um comentário