Novamente

Author: Alberto Pires /


Passaria por tudo novamente;
sem tirar nem por...
Com a mesma urgência,
sedentos como se fosse à primeira vez...
O brilho no olhar;
a boca seca;
os lábios querendo outros.
As mãos frias e destemidas,
molhadas de puro encanto
em desbravar florestas...
Curvas sinuosas,
perigo sempre à frente...
Mas o que temer?
Se a cada gesto eu te encontro;
sinto apenas o cheiro do querer mais...
Não tenho pressa;
quero cada gota desse orvalho,
que molha e lubrifica!
Dizendo loucuras...
Saciando como nunca nossa fome...
Desejos satisfeitos;
impregnados de puro prazer...

8 comentários:

Alberto Pires disse...

Thay Gouveia disse no face:erfeição nas palavras.Parabéns Luiz!Continue nos iluminando e nos inspirando com suas palavras.

Alberto Pires disse...

Nestor disse no face:aravilhoso, Alberto Luiz Pires Silva. Quero ver esse livro quentinho!

Aprendiz disse...

A tecitura de suas palavras me fizeram reviver momentos mágicos. Obrigada, Alberto!

Alberto Pires disse...

Ulisses Dumas disse no face: Nossa, cheguei a sentir o gosto de um belo beijo roubado e molhado! uiii! rsrsrs Muito bom...adorei! :)

Alberto Pires disse...

Grace Bulcão disse no face: Muito Legal!!!!Homem de letras e muito charme! bjo

Alberto Pires disse...

Cristina Villarino disse no face: Recomendo o blog Livre Pensar,ótimo!!!

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face;Eu ainda hei de recitá-lo meu caro, e espero que não tarde muito. Eu adoro esse seu jeito de falar de coisas que eu só sei sentir e calar. E passo a rememorar através das suas palavras que relata tudo o que vivi entre quatro paredes. Salve, Salve!!!

Alberto Pires disse...

Samantha disse no face: vc vai mim matar

Postar um comentário