Argumentos

Author: Alberto Pires /

Não venha com desculpas esfarrapadas
os seus argumentos não tem sustentação,
estão presos em seu egoísmo...
A cada palavra solta vinda de você
percebo o peso da mentira...
Agora é assim...
Não serei mais moeda de troca
Irei ouvir apenas a razão.
O coração não tem mais argumentos,
ele está sofrido demais;
Vou varrer qualquer vestígio da sua presença,
as gavetas dos meus sentimentos vão ser esvaziadas...
Não quero mais uma noite perdida
A minha insônia mudou de nome
Meus travesseiros já não aguentam mais reclamações.
Vou dá uma trégua a mim mesmo.
Quero agora o meu corpo livre...
Vou me refazer aos poucos
Cada gota de lágrima derramada vai ser
transformada em orvalho da esperança...
Irei aos poucos descobrir
o que realmente vale a pena ...
Seus argumentos foram deixados presos
nessas fotos que acabo de rasgar...




4 comentários:

Alberto Pires disse...

Senhor das Palavras disse no face:"Cada gota de lágrima derramada vai ser
transformada em orvalho da esperança..." Que coisa mais-que-perfeita estas palavras, a vida sempre nos inspirando a dizer, desabafar, sonhar, tirar das entranhas o mais intimo de se e revelar ao mundo. Meu Caro poeta tens um talento de não cometer o SUPÉRFLUO em seus versos, parece que trabalha como uma dedicação de um DA VINCI e cada poesia sua é uma nova Monalisa!!!!!

Alberto Pires disse...

Rodrigo Santana disse no face: obrigado por mim brindar com essa poesia.

Alberto Pires disse...

Jani Alves disse no face: Adorei!! Vc dando um show sempre Alberto Luiz Pires Silva!

Alberto Pires disse...

Thais Gouveia disse no face:Não houve nada mais verdadeiro que essa sua poesia.
Cada verso foi escrito da forma mais sincera e real. Cada detalhe expressado foi capaz tocar o meu profundo íntimo.

Postar um comentário